Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O período/prazo para as solicitações de trocas ou devoluções por arrependimento é de 7 (sete) dias úteis, a contar do ato do recebimento do produto/serviço, de acordo com o código de defesa do consumidor.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no WhatsApp (37 999700472)

O produto deverá ser devolvido a empresa Elisamara Curi na embalagem original, lacrado - não tendo sido utilizado. 

Em caso de defeito em produtos, textura ou cor com possíveis alterações, não deverão ser descartados, pois serão analisados através de fotos e se necessário vídeos , para que ocorra a troca ou devolução para o cliente. 
Após a chegada do produto, a empresa Elisamara Curi verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição (estorno) ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
A empresa Elisamara Curi  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado.